domingo, 23 de novembro de 2008

O CERCO ESTÁ SE FECHANDO CONTRA OS CRISTÃOS

(ALTERADO EM 30/11/2008 - Sobre a questão do arrebatamento)

Forças malignas estão agindo fortemente sobre a face da Terra. Parece até um desespero por parte do inimigo, pois sabe que seu tempo está se findando.

Não somente o movimento do Islã no mundo (Islamismo), mas também o movimento dos ateistas, dos cultos afros, dos homossexuais, dos satanistas, dos defensores do darwinismo (evolucionismo), dos espíritas exotéricos (profecias da Nova Era de Aquário, profecias Maias), estão crescendo vertiginosamente e aumentado a cada dia as suas manifestações. O cerco está se fechando contra os cristãos.

Ai! Ai! dos cristãos da Nova Era! Se soubessem que Deus nunca ouvirá suas orações, por causa dos seus pecados, não estariam fazendo sacrifícios de tolo! Não adianta clamarem; se não se converterem dos seus pecados, Deus nunca ouvirá as suas orações!

Estão aguardando ansiosamente a volta de Jesus (o arrebatamento) pra ver se escapam da tribulação imposta pelos anticristos, mas estão esperando em vão. É melhor esperar sentado, porque em pé, cansa!

Creio, sim, na volta de Jesus e no arrebatamento dos escolhidos. Mas se Jesus voltar hoje, só levará uma meia-dúzia de salvos. Esses crentes da Nova Era pensam que serão arrebatados, mas todos estão embriagados com o cálice oferecido pela grande Babilônia (o mundo e seus deleites). Estão contamindados pelas coisas do mundo, e, ao invés de se arrependerem, cada dia mais provocam a Deus, cada dia mais desafiam a Deus, adotando as coisas do mundo para si e levando outras para dentro da igreja. Ai, ai dos crentes da Nova Era!!!

Se os crentes da Igreja Primitiva, que eram reais cumpridores do mandado de Cristo e pessoas mais convertidas, não escaparam da boca dos leões e das cadeias do Império Romano, como pensam que escaparão, os crentes da Nova Era, das perseguições dos anticristos?

Aos crentes de Filadélfia Jesus prometeu “guardá-los da hora da provação” que sobrevirá ao mundo. A promessa não é de arrebatamento, mas sim, de colocar em local seguro aqui mesmo na Terra, conforme diz o salmista no Salmo 91.

“Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te [guardarei da hora da provação] que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a Terra” (Apoc. 13:10).

============================================================
SALMO 91:1-7

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontrás refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

============================================================

Veja também que Jesus não se referiu a “arrebatamento” quando fazia a sua oração sacerdotal pelos seus discípulos e por aqueles qua ainda haviam de crer nele.

============================================================
JOÃO 17:9-20

9 Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me tens dado, porque são teus;
(…)
11 Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós.
12 Enquanto eu estava com eles, eu os guardava no teu nome que me deste; e os conservei, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura.
(…)
15 Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.
20 E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim.

============================================================

Em I Tessalonicenses 5:9 Paulo diz que “Deus não nos destinou para a ira”, isto é, Deus não preparou de antemão que os salvos ou escolhidos (os justos) devam passar por uma terrível tribulação. A tribulação é para os crentes não-aperfeiçoados, é para os crentes da Nova Era, é para os crentes ecléticos.

============================================================
DANIEL 12:7b-10

7 E quando tiverem acabado de despedaçar o poder do povo santo, cumprir-se-ão todas estas coisas.
8 Eu, pois, ouvi, mas não entendi; por isso perguntei: Senhor meu, qual será o fim destas coisas?
9 Ele respondeu: Vai-te, Daniel, porque estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim.
10 Muitos se purificarão, e se embranquecerão, e serão acrisolados; mas os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá; mas os sábios entenderão.

============================================================

“… e serão acrisolados”, refere-se o passar por perseguição e tribulação, até que sejam crentes realmente convertidos.

======================================================

Ainda sobre a questão de quando ocorrerá o arrebatamento, garanto que não acontecerá antes da grande tribulação, ou seja, antes da queda da Grande Babilônia. Veja:

12 Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
13 Então ouvi uma voz do céu, que dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham.

(Apocalipse 14:12-13)

17 E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus.
(Apocalipse 12:17)

Ora, quanto à “perseverança dos santos”, o texto pode estar se referindo aos judeus, mas no sequencia da mesma frase diz: “que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus”. Sabemos que os judeus guardam os mandamentos de Deus, a antiga Lei, porém, guardar o testemunho de Jesus e mais a fé, eles não guardam, não!

Então, quem sãos estes “santos” da grande tribulação? Seriam os “deixados para trás”? Isto é, seriam os crentes desviados, que não foram arrebatados?

Portanto, os únicos que devem manter o testemunho de Jesus na grande tribulação são os cristãos fiéis, os crentes convertidos. Somente eles podem ser chamados de SANTOS. E Deus ainda os anima, dizendo: “BEM-AVENTURADO OS MORTOS QUE DESDE AGORA MORREM NO SENHOR!”.

Em outras palavras, “bem-aventurados os santos (crentes) da tribulação, que desde agora morrem no Senhor, para que descansem dos seus trabalhos, pois as suas obras os acompanham”.

Então, não adianta ficar ensinando abrobrinhas, afirmando que os crentes não enfrentarão a grande tribulação, quando ocorrer a queda de Babilônia, e o Homem do Pecado, o Iníquo, assumir o controle sobre todos os terráqueos.

======================================================

Vocês sabiam que tem “crente-joio” que fecha os olhos pra não ver a realidade do que está acontecendo à sua volta? Muitos simplesmente não ligam a TV para assistir os noticiários, pois não aguentam ver tanta desgraça, tanta violência, tanta miséria, e ligam a TV na novela, pra se distrair; outros passam o domingo assistindo o Sílvio Santos, porque não querem saber do que está acontecendo. Outros ligam a TV para assistir os pastores e bispos mercenários da Igreja de Mamon, que prometem paz e prosperidade. O povo cego, está sendo sugado por esses aproveitadores, e pra completar ainda ficam hipinotizados com as falsas promessas de prosperidade.

Ao invés de pedir prosperidade de Deus, deviam era estar chorando e gemendo pelas vidas que estão se perdendo neste mundo, e intercendo dia e noite pelos pobres e miseráveis que estão sofrendo, doentes, passando fome, sem abrigo e sendo injustiçados.

Ao invés de ficar bajulando o Senhor Jesus com essas adorações de tolos, deviam era estar ajudando os pobres e necessitados, estendendo as mãos, e os ajudando na medida do possível.
Deus não está interessando em adorações vãs. As adorações desses crentes da Nova Era são todas vãs. A vontade de Deus é “MISERICÓRDIA QUERO, E NÃO SACRIFÍCIOS”. Deus não está pedindo adoração (bajulação). Deus está pedindo que tenhamos misericórdia do nosso próximo, dos pobres e necessitados. Qual serão as nossas obras? O que estamos fazendo para Deus? Será que essa adoração irracional é obra? Não é. Fé sem obras é morta; adoração sem obras também é morta.

O avivamento que Deus quer não é esse pentecostalismo hipinótico, que deixa o povo em transe. O avivamento que Deus quer é a “mobilização de solidariedade”. Foi isso que aconteceu na Igreja Primitiva. Hoje estão ensinando um outro Evangelho, um outro avivamento.

Realmente a TV serve pra tudo, até mesmo para desviar a atenção dos crentes da Nova Era sobre as coisas que estão acontecendo. Quando a casa tiver pegando fogo, quando o prédio estiver ruindo, ainda vão dizer que ninguém os avisou!

Graças à “Teia de Satã”, o que não falta é sites e blogs com alertas e mais alertas, tanto para as pessoas do mundo, quanto para os cristãos.

============================================================

POR FAVOR, LEIA AS NOTÍCIAS NOS SITES E BLOGS, ABAIXO. É HORA DE ENFRENTARMOS A SITUAÇÃO DE FRENTE.

A BÍBLIA TERMINA COM UMA RECOMENDAÇÃO URGENTE, MAS O POVO QUE SE DIZ CRISTÃO (QUE ESTÁ EMBRIAGADO PELO CÁLICE DA GRANDE MERETRIZ, A GRANDE CIDADE, A GRANDE BABILÔNIA, O MUNDO) NÃO ESTÁ NEM AÍ! MAS VALE REPETIR MAIS UMA VEZ:

============================================================
APOCALIPSE 22:10-12

10 Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
11 Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
12 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

============================================================

Qual é a sua obra, meu irmão? Adoração não é obra. Obra é ação, é prática da solidariedade, é prática do amor. Obra não é ficar colocando dinheiro nas mãos desses aproveitadores que, enquanto o povo fica na penúria, eles simplesmente ficam esbanjando dinheiro, comprando mansões, fazendo turismo pelo mundo, viajando para Israel, provando do bom e do melhor. E ainda trazem água do Rio Jordão e areia do Mar da Galiéia para fazer simpatias e mandingas para continuar enganando o povo. Isso é o cúmulo!!! Povo mentecapto! Até quando ficareis cegos???

Deus não recompensará quem mais adorou ou quem mais orou! Deus recompensará aquele que mais estendeu a mão ao pobre e necessitado; aquele que mais saiu pelos becos e valados para levar a boa-nova de Cristo; aquele que mais visitou os presídos, hospitais e asilos; aquele que ofertou dignamente e cujo dinheiro foi empregado para sustento pastoral e auxílio aos pobres e doentes.

===========================================================

Blogs e Sites de Mensagens e Alertas

BLOG DO JÚLIO SEVERO (ATIVISTA CONTRA O MOVIMENTO DOS HOMOSSEXUAIS):

http://juliosevero.blogspot.com/

BLOG A FÉ EM BUSCA DE ENTENDIMENTO:

http://hojeteologia.blogspot.com/

BLOG TEMPO DO FIM (NÃO CONCORDO COM MUITAS COISAS, MAS RECOMENDO):

http://www.tempodofim.com.br/

SITE MISSÃO PORTAS ABERTAS (PODE COLABORAR COM DOAÇÕES):

http://www.portasabertas.org.br/

BLOG DO PR. ARTUR EDUARDO (ESSE TEM DE TUDO QUE INTERESSA)

http://www.artureduardo.blogspot.com/

BLOG MENSAGENS PARA A GERAÇÃO:

http://miquels007.wordpress.com

===========================================================

Os sites que não recomendo são os dos pastores Silas Malafaia, Marco Feliciano, Jorge Linhares, Jabes de Alencar, R.R. Soares, pois não existem mensagens de salvação nestes sites e blogs. Se existir, são pequenas mensagens de incentivo a….

Bem, o que existe mesmo nestes sites é mais solicitação de dinheiro para isso… e para aquilo…, e também propaganda de mensagens em CD e DVDs, bíblias personalizadas, livros, apostilas, etc. Ou seja, ao invés de estarem usando o Evangelho de Cristo e o canal da Internet para evangelizar, estão aproveitando para fazer comércio e promoção pessoal.

O Pastor Silas Malafaia agora virou um “pop-star”, e já anda realizando shows de pregação com gastos de mais de 1 milhão de reais. Outro dia o vi no seu programa da TV pedindo dinheiro (500 mil reais) pra pagar aos promotores do evento o restante de uma dívida de 1 milhão de reais, do show de pop-star que realizou. Esse dinheiro daria pra alimentar milhares de famintos no mundo.

O Pastor Silas ainda inventou uma desculpa esfarrapada, dizendo que se o show serviu pra salvar pelo menos uma vida, o dinheiro gasto com as despesas do show foi útil, pois uma alma não tem preço.

Mas se eu tivesse oportunidade, daria uma devida resposta para essa desculpa esfarrapada do Pastor.

Ora, pra se ganhar uma alma não é necessário gastar um centavo! Basta apenas orar, jejuar e se consagrar, e depois sair pelos becos e valados levando a mensagem de Cristo que, certamente, muitas pessoas pararão pra ouvir e aceitarão a Cristo como salvador de suas vidas. Isso precisa ser dito ao pastor Malafaia. Se ele estivesse arrecadando dinheiro pra comprar mantimento pra ajudar aos pobres, doentes, carentes e necessitados, até que eu ajudaria também.

O apóstolo Paulo foi o maior pregador do Evangelho. Produziu a maior parte dos escritos do Novo Testamento, mais jamais saiu vendendo por aí os seus livros. Não exigiu salário pra pregar o evangelho, exceto a sua alimentação e o vestuário. Viajou mais do que qualquer pregador desse mundo, passando necesseidades e perigos, numa época em que era tão difícil os meios de transportes e os meios de comunicação.

Agora, os pastores e bispos só querem viver no bem-bom, exigindo altos salários para exercer o ministério. Paulo declarou que se recebesse salário para exercer o seu apostolado não teria nenhuma recompensa ou galardão a receber no céu, pois já estaria recebendo a sua paga aqui neste mundo (os altos salários). Agora só querem andar de avião, e só vivem na TV e nas rádios pedindo dinheiro para manter os canais de rádio e televisão, que, na verdade, não estão servindo para converter os pecadores, mas para iludir e anunciar um outro evangelho, o evangelho da Nova Era.

QUE DEUS POSSA MOBILIZAR OS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS PARA A BOA OBRA NESTES DIAS DIFÍCEIS!

=============================================================
Fonte: Mensagens para a geração
http://mensagemultimosdias.blogspot.com

Nenhum comentário: